quarta-feira, 23 de junho de 2010

Conheça os Factos da Acne e as opções de Medicações

Conheça os Factos da Acne!

1. As bactérias são as culpadas comuns a todas as formas de acne.
2. Lembre-se que não está sozinho! Estima-se que cerca de 80% da população sofre de alguma forma de acne durante a sua vida.
3. Sabia que existem diversas formas de acne? Na realidade, existem cerca de cinquenta tipos de acne. Contudo, a forma mais comum é a acne vulgaris.
4. Embora muita gente acredite que o sol melhora a acne, a verdade é que os raios ultravioletas que penetram na superfície da pele podem danificar os folículos, tapando-os e provocando o aparecimento de acne, duas a quatro semanas após a exposição ao sol.
5. A acne ainda não tem cura. Contudo, existe alguma confiança depositada em produtos ervanários e em novas medicinas alternativas, que podem ser eficazes na prevenção. Se escolher os produtos certos e seguir uma rotina de cuidado da pele, poderá ultrapassar facilmente os problemas da acne.


Medicação para a Acne
Com as pesquisas contínuas e com o aumento do número de medicamentos disponíveis para a acne, é sempre útil conhecer os prós e os contras de cada um.


O Peróxido de Benzol como Base da Medicação

O peróxido de benzol é principalmente usado no tratamento da acne vulgaris, devido à actividade anti-bacteriana manifestada por este tipo de peróxido. Esta substância é comercializada sob diversos nomes comerciais e em mais de 200 compostos. No tratamento de pacientes com acne, o desaparecimento da acne coincide com a redução dos níveis de bactérias da acne e com a libertação de ácidos gordos. O peróxido de benzol é absorvido pela pele, onde é metabolizado em ácido benzóico e excretado depois na urina como benzoato. Os efeitos secundários consistem principalmente em irritação da pele, incluindo ardor, vermelhidão, criação de crostas, comichão e erupção cutânea. O peróxido de benzol pode descolorar o cabelo ou a roupa com que estiver em contacto.


A Acne e os Antibióticos

Os antibióticos ingeridos por via oral, como a tetraciclina, a doxiciclina, a monociclina ou a eritromicina, são frequentemente prescritos para casos moderados ou graves, especialmente quando há muita acne nas costas ou no peito. Os antibióticos reduzem as bactérias presentes nos folículos. O tratamento deve ser feito pelo menos durante 6 meses e, dependendo da resposta, pode prolongar-se por 2 a 3 anos. Contudo, muitas vezes esquece-se que as bactérias são apenas uma parte do problema, e não são mais importantes que as outras partes. Você pode ter as bactérias e ainda não ter acne!

Isto pode ser uma surpresa para alguns. Contudo, a razão é muito simples. Não são as bactérias sozinhas, mas sim as bactérias em circunstâncias erradas, que criam as condições para causar e desenvolver a acne. Os ataques das bactérias dão-se na gordura dentro dos poros obstruídos. Se não houver poros obstruídos devido ao excesso de gordura sebácea ou devido a células mortas, mesmo que haja muitas bactérias não irá acontecer nada!
Este é o motivo pelo qual, mesmo sendo os antibióticos um medicamento poderoso contra as bactérias, não são a solução adequada. Por isso muitas pessoas evidenciaram poucas alterações nas manifestações da acne, mesmo tomando antibióticos muito fortes durante um longo período de tempo. Na maioria dos casos, a acne reaparece ao fim de algum tempo, porque nenhum antibiótico consegue eliminar para sempre as bactérias causadoras da acne. Na maioria dos casos, as bactérias resistem ao antibiótico, tornando-se imunes e ainda mais perigosas. Não é possível prolongar demasiado a toma de antibióticos, devido aos inúmeros efeitos secundários, particularmente porque enfraquecem o sistema imunitário.

Para aqueles que tomam antibióticos, uma precaução importante a ter é nunca parar de tomar os antibióticos de repente, porque a acne pode aumentar ainda mais, assim que o fizer. A dosagem dos comprimidos deve ser lentamente reduzida, até parar o tratamento.

Durante a toma de antibióticos por via oral, algumas mulheres podem desenvolver uma infecção vaginal, causada por leveduras. Se ocorrer uma infecção, interrompa o medicamento e contacte o seu dermatologista imediatamente, para o tratamento da infecção por leveduras.

Existem também antibióticos de aplicação na pele, que são usados em casos menos graves da acne. Caso existam lesões grandes de cor vermelha (quistos), o dermatologista pode injectar cortisona directamente nas lesões, para que desapareçam.

De uma forma geral, na maioria dos casos não recomendamos o tratamento da acne com antibióticos fortes, especialmente quando existem alternativas seguras de tratamento natural, que interagem de forma natural com o próprio corpo e com os seus mecanismos de defesa, e que em alguns casos são mais eficazes no combate às bactérias que os antibióticos convencionais. Infelizmente, por diversas razões, existe ainda pouca predisposição para estas medicinas naturais. Há também alguma desconfiança sobre estes produtos, porque a sua produção ainda não está regulada por nenhum organismo oficial. Além disso, como surgiram de repente muitas marcas no mercado, cada um tenta tirar partido da "loucura ervanária", especialmente no que diz respeito à acne, uma vez que ainda não existe uma cura certa na medicina convencional. Isto originou uma grande confusão junto dos consumidores, porque muitos destes produtos são apenas uma forma de fazer dinheiro fácil, e de forma nenhuma irão tratar o seu problema da acne. Para o ajudar a ultrapassar este obstáculo, gostaríamos de lhe sugerir os Comprimidos Musaffeen, um tratamento para a acne alternativo aos antibióticos, fiável, testado e comprovado.


A Acne e as Medicinas Alternativas

Os tratamentos naturais para a acne são produtos de aplicação tópica muito genéricos, que podem conter milhares de substâncias, obtidas através de várias combinações diferentes de ervas e extractos de plantas. É virtualmente impossível revê-los todos aqui! Alguns destes produtos são surpreendentemente bons, outros resultam até certo ponto, e outros ainda não fazem nada e são um total desperdício de tempo e dinheiro.

Os produtos que nos interessam são aqueles que realmente funcionam e produzem resultados. Porém, descobrir esses produtos é uma tarefa desencorajadora por muitas razões. Em primeiro lugar, não há nenhum organismo específico (nem mesmo a FDA), que regule efectivamente a produção de medicamentos naturais. Em segundo lugar, "a cura natural da acne" transformou-se num boato na Internet. Tirando vantagem da inexistência de uma cura para a acne entre a medicina convencional, diversas marcas e empresas levaram a cabo falsas campanhas de marketing, servindo-se do desespero das pessoas só para capitalizar dinheiro (cerca de 50 milhões de pessoas só nos EUA!). Tente fazer uma pesquisa na Internet por "tratamento natural da acne" e veja por si próprio aquilo que aparece!

Nesta situação, é difícil para quem procura uma solução eficaz para os problemas da acne encontrar o produto certo. Seriam necessárias inúmeras tentativas e levaria muito tempo até encontrar o produto ideal (e se o encontrasse seria uma pessoa de sorte!). Se encontrar o produto certo, ficará espantado com os resultados. Em alguns casos, muitas pessoas que tinham um problema de acne grave ficaram sem acne nenhuma em poucas semanas. Para tornar a sua tarefa mais fácil, recomendamos os Comprimidos Musaffeen. Devido à sua consistência e aos resultados obtidos, é até agora o único produto que recomendamos com confiança. (Simplesmente ignore a propaganda de vendas na página de Internet deles; o produto é realmente fantástico.)

Boa sorte na sua caminhada pela medicina natural, para acabar com o seu problema de acne! Se obtiver bons resultados com outro produto natural, por favor informe-nos, de forma que possamos realizar pesquisas sobre ele e, se for realmente bom, recomendá-lo a outras pessoas.

A Acne e os Medicamentos de Equilíbrio Hormonal
Em casos de acne grave, podem ser prescritos medicamentos que regulem o equilíbrio hormonal do corpo. Estes medicamentos podem incluir hormonas femininas ou substâncias que diminuem os efeitos das hormonas masculinas. Um outro medicamento de via oral muito utilizado é a isotretinoína, usado para casos de acne grave que não respondeu a outros tratamentos. Os pacientes que usam a isotretinoína devem conhecer completamente os efeitos secundários desta substância. São necessárias consultas de acompanhamento frequentes para monitorizar os efeitos secundários. Deve ser prevenida uma eventual gravidez, uma vez que este medicamento causa graves malformações no feto, se for tomado durante a gravidez.

Tratamentos para as Cicatrizes da Acne
A questão das cicatrizes deve estar sempre presente durante o tratamento, e existem diversos métodos ao alcance dos dermatologistas para tratar essas cicatrizes. Alisamento da superfície da pele através de laser, dermo-abrasão, esfoliação com produtos químicos ou electro-cirurgia, para alisar cicatrizes profundas. O uso de produtos à base de colagénio (que elevam o tecido cutâneo), o uso de cosméticos tipo base e outros produtos gordurosos podem realçar as cicatrizes. A correcção das cicatrizes pelo seu dermatologista-cirurgião, através da micro-excisão e da punção de renovação, podem fazer desaparecer as cicatrizes, e a combinação dos tratamentos cirúrgicos e dermatológicos pode fazer uma diferença notável na aparência das cicatrizes.

1 comentário:

  1. COMO EU ME CUREI DO VÍRUS DE HERPES.

    Olá pessoal, estou aqui para dar meu testemunho sobre um herbalista chamado Dr. imoloa. Eu estava infectado com o vírus herpes simplex 2 em 2013, fui a muitos hospitais para curar, mas não havia solução, então estava pensando em como conseguir uma solução para que meu corpo possa ficar bem. um dia, eu estava na piscina, navegando e pensando onde conseguir uma solução. Eu passo por muitos sites onde vi tantos testemunhos sobre o Dr. Imoloa sobre como ele os curou. eu não acreditava, mas decidi experimentá-lo, entrei em contato com ele e ele preparou o herpes para mim, que recebi através do serviço de correio da DHL. tomei por duas semanas depois, em seguida, ele me instruiu a ir para o check-up, após o teste, foi confirmado herpes negativo. sou tão livre e feliz. portanto, se você tiver algum problema ou estiver infectado com alguma doença, entre em contato com ele pelo e-mail drimolaherbalmademedicine@gmail.com. ou / whatssapp - + 2347081986098.
    Esse testemunho serve como expressão de minha gratidão. ele também tem
    cura à base de plantas para, FEBRE, DOR CORPORAL, DIARRÉIA, ÚLCERA DA BOCA, FATIGUE DE CÂNCER DE BOCA, DORES MUSCULARES, LÚPUS, CÂNCER DE PELE, CÂNCER DE PÊNIS, CÂNCER DE MAMA, CÂNCER DE PÂNICO, DOENÇA RENAL, CANCRO VAGINAL, CANCER VAGINAL, CANCRO DOENÇA DE POLIO, DOENÇA DE PARKINSON, DOENÇA DE ALZHEIMER, DOENÇA DE BULÍMIA, DOENÇA INFLAMATÓRIA DE DOENÇAS FIBROSE CÍSTICA, ESQUIZOFRENIA, ÚLCERA CORNEAL, EPILEPSIA, ESPETO DE ÁLCOOL FETAL, LICHEN, PLANTIA, CLÍNICA DE SAÚDE / AIDS, DOENÇA RESPIRATÓRIA CRÔNICA, DOENÇA CARDIOVASCULAR, NEOPLASIAS, TRANSTORNO MENTAL E COMPORTAMENTAL, CLAMÍDIA, VÍRUS ZIKA, ENFISEMA, TUBERCULOSE, BAIXO CONTAGEM ESPÉCIE, ENZIMA, INFORMÁTICA, BARRIGA, DISTRIBUIÇÃO, DISTRIBUIÇÃO EREÇÃO, ALARGAMENTO DO PÊNIS. E ASSIM POR DIANTE.

    ResponderEliminar